Eu fico devagando de onde vem as tendências se os estilistas impõem o que vai ser usado ou os próprios pensamentos convergem para as principais tendências, eu acho que o sentimento de grupos diversos convergem para os pensamentos e os estilistas convertem isso em moda, é só pensar no descontentamento com os políticos, muita gente que conheço não vota, não acredita mais, um pouco anárquico , não acha? Parece que estamos voltando aquele sentimento de mudança que teve nos anos 80 pulverizado nos 90 com a queda do muro de Berlim. Ai voltando ao movimento punk e gótico muito presente nos idos dos 80 Àquele sentimento de aversão as leis, políticos, capitalismo e o gótico um juventude desiludida e sem ideais. Para onde vamos agora? È todo um sentimento de uma sociedade ou grupo social. Por isso as tachas , as cruzes. A aversão a corrupção, ao sistema. Os sinais estão todos ai.
Mas falando de inverno, estamos quase em agosto, mas o friozinho ainda está ai e eu venho falar um pouco sobe o que rolou na estação mais chique do ano o inverno.
Eu adoro esta estação, as mulherada anda mais arrumada, a maquiagem não escorre é uma beleza. E as botas dão um ar de glamour, leggings misturadas com peças mais clássicas como camisas sociais e chamesier e os casacos Trench Coats também.
Mas falando em tendência mesmo acho que foi notório na estação foram as tachas, elas estavam em tudo...desde a descolada sapatilha até a imponência do scarpin. Outras tendências foram o gótico, Animal Print e o Militar.
A passarela calçados, lançou a revista Trend Review A publicação feminina traz editoriais com os temas em alta da estação como Gótico, Animal Print e Militar, dicas culturais, sugestões para os homens e lançamentos para as crianças. A passarela calçados está em liqui de até 70% passem lá.
beijocas a todas,
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sua opnião é muito importante!