sábado, 22 de janeiro de 2011

Sorteio Clique Cosméticos


Meninas Sorteio parceria do nosso Blog , Viciada em Beleza com o pessoal da loja virtual de cosméticos CLIQUE COSMÈTICOS. para quem não conhece a clique ela é uma loja que vende diversos produtos de beauté de lojas como Natura, Avon , Jequiti dentre outros, com preços que cabem no seu bolso.

Os produtos que a clique mandou para o Viciada em Beleza São:



Shampoo Baunilha e Frutas Vermelhas - Cabelos Secos - Jequiti Vida - 150 ml

O Shampoo para Cabelos Secos com essência de baunilha e frutas vermelhas, ingredientes conhecidos por suas propriedades restauradoras e nutritivas, possui fórmula exclusiva que ajuda na revitalização e hidratação dos fios


Creme para Pentear Cabelos Secos Baunilha e Frutas Vermelhas - Jequiti Vida - 200 ml

O creme para pentear Cabelos Secos com essência de baunilha e frutas vermelhas, ingredientes conhecidos por suas propriedades restauradoras e nutritivas, facilita o desembaraço dos fios e ajuda a manter o brilho e a hidratação.



E ai meninas estão a fim de ganhar?

Então ai vão as Regras do Sorteio:

- Ser seguidora do viciada em Beleza e do blog da clique cosméticos
-Comentar neste post Eu quero ganhar! Com seu nome, e-mail, nome de seguidora blog e se for o caso, nome de seguidora do Twitter.
-Não é obrigatório, mas se seguir o twitter @CliqueCosm e @viciadaembeleza, poderá comentar mais uma vez.
O sorteio vai até o dia 22/02/2011

200 comentários:

  1. Eu quero ganhar!
    nome- Caroline Couto Schmidt
    e-mail- carolbytatoo@hotmail.com
    seguidora- Carol Schmidt

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar!
    nome- Caroline Couto Schmidt
    e-mail- carolbytatoo@hotmail.com
    seguidora- Carol Schmidt
    Twitter- @carollioa

    ResponderExcluir
  3. Nome: Luice de Matos Vieira de Almeida
    E-mail: lualmeida16@gmail.com
    Nome de seguidora: Luice Almeida
    Twitter: @Negra_Luh

    ResponderExcluir
  4. josiane prado
    josiane.prado2009@hotmail.com
    @pradojpj
    vargem grande do sul SP

    ResponderExcluir
  5. josiane prado
    @pradojpj
    josiane.prado2009@hotmail.com
    seguidora: josiane.prado2009
    vargem grande do sul SP

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar!
    Nome: Bianca Fernandes dos Santos
    Email: bianca.fs@hotmail.com
    Nome de seguidora: Bibi

    Twitter: @bibi_bibica

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar!
    Vera Munhoz
    seguidora:Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    SP/SP

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar!
    Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    SP/SP
    @velumube

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar!
    Rayane correia
    raiane-mcorreia@hotmail.com
    rayane correia

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar!
    ana paula marco santos
    paulamarco@oi.com.br
    seguidora :paulinha
    rio de janeiro

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar!
    ana paula marco santos
    paulamarco@oi.com.br
    seguidora :paulinha
    rio de janeiro
    @paulamarco

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganhar!
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ganhar!
    FABIANA SENA
    SEG:FABIARTES
    fabiana220982@yahoo.com.br
    TAIOBEIRAS-MG

    Divulgando no meu blog.
    http://atentandoasorte.blogspot.com/2011/01/928-sorteio.html

    ResponderExcluir
  14. eu quero ganhar!
    Raíssa Macário
    raissinha_rah@hotmail.com
    franca/sp

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ganhar!!
    Raíssa Oliveira
    seguidora: brazilianmister
    franca/sp

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ganhar!!!
    fernanda cristina rodrigues
    Seguidora Fernanda
    frutal.MG

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ganhar!

    Lilian A de Paiva Santos
    lilian.paivasantos@gmail.com
    Lilian Paiva
    @LilecaPaiva

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ganhar!!


    Aline Kyara R Soares
    alinekyara@gmail.com
    Guarabira - Pb

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ganhar!
    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    claudiauchoa
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ganhar!
    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    claudiauchoa
    @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  21. EU QUERO GANHAR *-*

    nome: Marina dos Santos Nieto
    e-mail: marininha_nieto@hotmail.com
    nome de seguidora: Marina Nieto

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ganhar!
    Suely Ronsoni
    suelyronsoni@yahoo.com.br
    Seg.: Suely
    @suelyronsoni

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ganhar!
    Suely Ronsoni
    suelyronsoni@yahoo.com.br
    Seg.: Suely
    @suelyronsoni

    ResponderExcluir
  24. Eu quero ganhar!
    Rosa maria mendes da SIlva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    seguidora rosa maria
    São joão de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ganhar! !!!!

    Juliana Cristina Dias
    Juliana.Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ganhar também!! :D

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    Beijoca, obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ganhar nome:Elisandra do sacramento email:elisandra_sacramentodossantos@hotmail.com nome de seguidora do blog:Elisandra do sacramento sao paulo,sp

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ganhar!

    Cassia Minko
    cminko
    cminko@ig.com.br
    SP-SP

    ResponderExcluir
  29. Eu quero ganhar!!!!!
    Priscila Vitoria dos Santos
    Pri_perolanegra@hot mail.com
    Niteroi- RJ
    Bjssss

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ganhar!
    Nome/Seguidora: Vanessa Campos
    van4ssa@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  31. Eu quero ganhar!
    Nome/Seguidora: Vanessa Campos
    van4ssa@gmail.com
    Curitiba/PR
    http://twitter.com/#!/van4ssa/status/29585354910601218

    ResponderExcluir
  32. Eu quero ganhar!

    Aline Anne Oliveira da Costa
    lliinnee.xD@hotmail.com
    Alvorada/Rio Grande do Sul
    Seg.: Annie

    ResponderExcluir
  33. Eu quero ganhar!
    Aline Anne Oliveira da Costa
    lliinnee.xD@hotmail.com
    Alvorada/Rio Grande do Sul
    Seg.: Annie
    Twitter: @AlineAnne92

    ResponderExcluir
  34. Eu quero ganhar!!!!!

    Nome: Stays Santana da Silva
    e-mail: stayssantana@yahoo.com.br
    Nome de seguidora blog: Stays

    ResponderExcluir
  35. Eu quero ganhar!

    Nome: Josy Santos
    Nome de Seguidora: Mural de Beleza
    Email: muraldebeleza@gmail.com
    Twitter: @MuraldeBeleza
    Maceió/AL.

    ResponderExcluir
  36. Eu quero ganhar!

    Nome: Josy Santos
    Nome de Seguidora: Mural de Beleza
    Email: muraldebeleza@gmail.com
    Twitter: @MuraldeBeleza
    Maceió/AL.

    2ª participação por seguir vocês no twitter.

    ResponderExcluir
  37. Eu quero ganhar!

    Janine Assis Simmer
    janineas@gmail.com
    Janine Simmer

    ResponderExcluir
  38. Eu quero ganhar!
    Roberta Andrioli Pereira de Mello
    roberta_andrioli@hotmail.com
    Seguidora: roberta_andrioli
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  39. Eu quero ganhar!
    Simone R. da S. dos Santos
    simonerssantos@gmail.com
    seguidora: monninha
    twiter: @monninha
    Rio de Janeiro - Rj

    ResponderExcluir
  40. Eu quero ganhar!
    Alini Correa (Aliniii)
    alinny13@hotmail.com
    Goiânia - GO
    @alinicorrea

    ResponderExcluir
  41. 2º Por ser Seguidora

    Eu quero ganhar!

    Alini Correa (Aliniii)
    alinny13@hotmail.com
    Goiânia - GO
    @alinicorrea

    ResponderExcluir
  42. Eu quero!!!!!!!!!!
    Nome/Seguidora: Thaisa Renata Brito Veiga dos Santos
    thaisarenata.b@bol.com.br

    http://umpoucodetudoqueeuamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. 1ª inscrição
    Eu quero ganhar!
    Danathielle Louise Moitim
    danathielle@hotmail.com
    Seguidora: Danathielle Louise Moitim

    ResponderExcluir
  44. 2ª inscrição (por seguir ambos os perfis do twitter)
    Eu quero ganhar!
    Danathielle Louise Moitim
    danathielle@hotmail.com
    Seguidora: Danathielle Louise Moitim
    twitter: @danapromo

    ResponderExcluir
  45. Eu quero ganhar!
    nome,
    thayani de jesus rezende
    e-mail
    thayarezende@yahoo.com.br
    nome de seguidora blog
    thayarezende
    nome de seguidora do Twitter.
    @thayarezende
    belém/Pá

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Eu quero ganhar!
    Vanessa de Oliveira
    vanneoliveira-@hotmail.com
    Vaane (:

    ResponderExcluir
  50. Eu quero ganhar!

    Nome: Danielle Marli Prestes Silva
    E-mail: danielle.mps@hotmail.com
    Seguidora: Danielle Marli
    Ivaiporã/Pr

    ResponderExcluir
  51. Eu quero ganhar!
    m elaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  52. Eu quero ganhar!
    @negreli22
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  53. Nome Completo: Aruanda Sfair
    Nome de Seguidora: Aru Sfair
    Mail: aru.sfair@gmail.com
    Cidade/Estado: Curitiba PR

    Eu quero ganhar!

    ResponderExcluir
  54. Nome Completo: Aruanda Sfair
    Nome de Seguidora: Aru Sfair
    Mail: aru.sfair@gmail.com
    Cidade/Estado: Curitiba PR
    Twitter: @eu_divulgo

    Eu quero ganhar!

    ResponderExcluir
  55. Eu quero ganhar!

    Nayra Abreu Peres
    Seguidora: Nayra Peres
    nayraperes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Eu quero ganhar!

    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@
    22pri.m@bol.com.br
    Santa Rosa/RS

    ResponderExcluir
  57. EU QUERO GANHAR!
    GEISE DA SILVA
    SEG. GEISE
    GEISE181@HOTMAIL.COM
    @GEISE181

    ResponderExcluir
  58. EU QUERO GANHAR
    GEISE181@HOTMAIL.COM
    @GEISE181
    SEGUIDORA GEISE
    GEISE DA SILVA

    ResponderExcluir
  59. Eu quero ganhar!

    Ariane Baldassin
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/SP

    nane_balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Eu quero ganhar!
    nome: Christiane Smokovicz
    Nome de Seguidora: Christiane Smokovicz
    E-mail: csmokovicz@gmail.com
    Cidade/Estado: Ponta Grossa/PR
    twitter: @csmokovicz

    ResponderExcluir
  61. Eu quero ganhar!
    Roberta Brito Rodrigues (nome e seg)
    robertinhabritor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Jamile Fernandes
    jamile.fernandesARROBAhotmail.com
    Jamile
    @jamis123

    ResponderExcluir
  63. Eu quero ganhar!
    karen ferreira
    k.aff@hotmail.com
    seg: karen.

    ResponderExcluir
  64. Eu quero ganhar!

    karina yanata
    kakanoname-00@yahoo.com.br
    seg: ka
    sao paulo sp

    @karry_dreams

    ResponderExcluir
  65. Eu quero ganhar!

    karina yanata
    kakanoname-00@yahoo.com.br
    seg: ka
    sao paulo sp

    @karry_dreams
    seguindo no twitter

    ResponderExcluir
  66. Eu quero ganhar!
    Natália Oliveira
    seguidora:Natália
    noegito@hotmail.com
    Natal/RN
    @taainhaa

    ResponderExcluir
  67. Eu quero ganhar!
    Natália Oliveira
    seguidora: Natália
    noegito@hotmail.com
    Natal/RN
    @taainhaa

    ResponderExcluir
  68. Eu quero ganhar!
    Nome e seguidora: Kamilla Sagaz
    kamillasagaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Eu quero ganhar!
    Karina Cunha
    seguidora:joyce123andrade
    karina-kitty-cunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Eu quero ganhar!
    Marilise Valeska
    Marii V
    marii.valeska@gamail.com

    ResponderExcluir
  71. Eu quero ganhar!
    Marilise Valeska
    Marii V
    marii.valeska@gmail.com
    @dsorteios

    ResponderExcluir
  72. Eu quero ganhar!
    Déborah regina do vale
    dezinha19@ig.com.br
    Dezinha
    @DezinhaNemas.

    ResponderExcluir
  73. Eu quero ganhar!
    fernanda cristina rodrigues
    ferdouglas1@hotmail.com
    fernanda

    ResponderExcluir
  74. Eu quero ganhar!
    Lucia Marina Pires
    lu_seas@yahoo.com.br
    Luseas

    ResponderExcluir
  75. Eu quero ganhar!
    Lucia Marina Pires
    lu_seas@yahoo.com.br
    Luseas
    @luseas (seguindo)

    ResponderExcluir
  76. Eu quero ganhar!
    Solange Capponi
    Seguidora: Sol
    sol.angelzen@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Eu quero ganhar!
    Solange Capponi
    Seguidora: Sol
    Twitter:@Soll100
    sol.angelzen@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Eu quero ganhar!

    rafaela zelenski
    seg: rafa zelenski
    rafasnt@ig.com.br
    são paulo sp

    ResponderExcluir
  79. Eu quero ganhar!
    Dayane de Morais
    e-mail destiny_unprotected@yahoo.com.br
    seguidora Ana Julia Barros

    ResponderExcluir
  80. Incrição por seguir Twitter:

    Eu quero ganhar!
    nome Dayane de Morais
    e-mail destiny_unprotected@yahoo.com.br
    seguidora Ana Julia Barros
    Twitter- @AnaJulB

    ResponderExcluir
  81. Eu quero ganhar!
    nome: Patricia de souza pinto
    e-mail: patyskinha_souza@hotmail.com
    nome de seguidora blog: patyskinha
    nome de seguidora do Twitter; @patyskinha

    ResponderExcluir
  82. Eu quero ganhar!
    adriana santos
    seg: adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    ResponderExcluir
  83. Eu quero ganhar!
    Juliana Leão Alves (tbem seguidora)
    jleaoalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Eu quero ganhar!
    Monica Becker
    ma-becker@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Eu quero ganhar!
    nome: Liziane Camargo
    e-mail: liih_camargo@hotmail.com
    nome de seguidora blog: liiz! camargo.

    ResponderExcluir
  86. Eu quero ganhar!

    - Nome completo: JESSICA CORREA DE ALMEIDA
    - Email: naruzinha_jeck@hotmail.com
    - Nome de Seguidor no Blog: JESSICA ALMEIDA
    - Cidade/Estado: NITEROI/RJ

    ResponderExcluir
  87. Eu quero ganhar!

    Aleana Taynara Braun

    aleana_taynara@hotmail.com

    Aleana Taynara

    ResponderExcluir
  88. Eu quero ganhar!
    Nome: Talita da Rosa Dalvio
    E-mail: bio_talita@yahoo.com.br
    Seguidora: Talita
    Cidade/Estado: Caxias do Sul-RS

    ResponderExcluir
  89. Eu quero ganhar!
    Nome: Denise Nienov
    Seguidora: Denise
    Email: denise.n@brturbo.com.br
    Cidade/ Estado: Guabiruba/ SC

    ResponderExcluir
  90. 2° Comentário, seguindo no twitter: @nise_designer

    Eu quero ganhar!

    Nome: Denise Nienov
    Email: denise.n@brturbo.com.br
    Seguidora: Denise
    Cidade/ Estado: Guabiruba/ SC

    ResponderExcluir
  91. Eu quero ganhar!
    Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    e-mail: gjc9 [arroba]terra.com.br
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  92. Seguindo no twitter @JohzinhaJC
    Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    e-mail: gjc9 [arroba]terra.com.br
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  93. Eu quero ganhar!

    Nome: Adriana Cintra
    E-mail: contato.drica@gmail.com
    Nome de seguidora: Adriana

    ResponderExcluir
  94. Tarsila Shimabukuro
    tarsila_shima@yahoo.com.br
    seguidora blog: Tarsila

    ResponderExcluir
  95. Eu quero ganhar!
    vanessa mendes alves costa
    vanessamendesac@gmail.com
    vanessa mendes
    belo horizonte/mg

    ResponderExcluir
  96. Eu quero ganhar!

    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora dos Blogs: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  97. Seguindo os Twitters: @carolnott

    Eu quero ganhar!

    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora dos Blogs: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  98. Eu quero ganhar!

    Marina Amaral
    @marinamarall
    marynamaral@hotmail.com
    SeG: Marina Amaral

    ResponderExcluir
  99. Eu quero ganhar....

    Juliana Barros
    juliana.barrospinto@gmail.com
    Vila Velha/ES
    @juju_barros

    Tem sorteio lá no beleJUra em parceria com o blog Juju & Lelê Artesanatos!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  100. Estou seguindo o twitter também....

    Juliana Barros
    juliana.barrospinto@gmail.com
    Vila Velha/ES
    @juju_barros

    Tem sorteio lá no beleJUra em parceria com o blog Juju & Lelê Artesanatos!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  101. Eu quero ganhar!

    Nome: Geovana Centeno
    Nome de seguidora dos Blogs: Geovana Centeno
    E-mail: jocenteno@bol.com.br
    Cidade/Estado: Santa Maria/RS

    ResponderExcluir
  102. Eu quero ganhar!

    Nome: Geovana Centeno
    Nome de seguidora dos Blogs: Geovana Centeno
    E-mail: jocenteno@bol.com.br
    Cidade/Estado: Santa Maria/RS
    twitter: @jocenteno

    ResponderExcluir
  103. Eu quero ganhar!
    nome:leticia cristina mendes
    nome de seguidora:leticia
    email;leticiaduck@hotmail.com
    pontal do paraná/paraná

    ResponderExcluir
  104. Eu quero ganhar!

    Nome: Lilian A de Paiva Santos
    Seguidora: Lilian Paiva
    Email: lilian.paivasantos@gmail.com
    Itapetininga/SP
    Twitter: @LilecaPaiva

    ResponderExcluir
  105. Eu quero ganhar!

    nome: Vanessa de Lima
    seguidora: Vanessa Lima
    e-mail: vanessa.spbr@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  106. Eu quero ganhar!

    Nome: Clau Barbalho
    Seguidora: ClauBarbalho/ @claubarbalho
    E-mail: claubarbalho@gmail.com
    Cidade/Estado:Mossoró/RN

    ResponderExcluir
  107. Eu quero ganhar!

    nome: Tábata Minatel
    e-mail: tabatinha_minatel@hotmail.com
    seguidora: Tábata Minatel
    Cidade/Estado: Curitiba/Paraná

    ResponderExcluir
  108. Eu quero ganhar!

    nome:Gabriela Smith Carvalho

    e-mail:gaby_smith_@hotmail.com

    nome de seguidora blog:gariela smith

    ResponderExcluir
  109. EU QUERO GANHAR!!!
    Michelle Cristina Assumpção
    chellybahati@gmail.com
    chelly
    Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  110. Eu quero ganhar!!

    Michelle Assumpção
    chellybahati@gmail.com
    chelly
    Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  111. Eu quero ganhar!
    nome: Thais de Faria
    e-mail: faria-thais@hotmail.com
    seguidora: coisas da thais
    cidade/estado: Tatui SP

    ResponderExcluir
  112. eu quero ganhar!

    viviane tieko yoneda
    vivi_vidas@hotmail.com
    vivi_vidas
    osasco/sp

    ResponderExcluir
  113. Nome: Leryanne Lino
    Email: lerylino@yahoo.com.br
    Seguidora: Leryanne
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  114. Eu quero ganhar!
    Nome: Leryanne Lino
    email: lerylino@yahoo.com.br
    Seguidora: Leryanne
    twitter: @lerylin

    ResponderExcluir
  115. Eu quero ganhar!
    Nome: Marcella Rodrigo Pitaluga Lelis Ferreira,
    e-mail: marcella_gata_pdr@hotmail.com,
    nome de seguidora blog: Marcella Pitaluga
    nome de seguidora do Twitter: @CellaPitaluga

    ResponderExcluir
  116. Eu quero ganhar!
    Nome: Myrella Dantas de Almeida
    Nome de seguidora: Myrella Dantas
    e-mail: myh_lipstick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Eu quero ganhar!

    Nome: Jéssica Oliveira Silva
    Seguidora: Jéssica
    e-mail: jessica-phn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Eu quero ganhar!!!

    Nome: Ingrid Sales
    Seguidora: ingridsales-pe
    e-mail: ingridsales-pe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. eu quero ganhar!
    eliana melo santos
    elitotalmenteloira@gmail.com
    nome seguidora:eliana melo

    ResponderExcluir
  120. Eu quero ganhar

    Renata Arruda
    Seguidora: Fuxicos e Retalhos
    Ibitinga-SP
    email: re.artes@hotmail.com
    http://fuxicosretalhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  121. eu quero ganhar!
    ROSI RAMOS
    SÃO JOSE DOS PINHAIS PR
    rosirramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Eu quero ganhar!

    Nome: Sandra Marino
    Seguidora: Caixinhas com Carinho
    email: contato@caixinhascomcarinho.com

    ResponderExcluir
  123. Eu quero ganhar!

    Nome: Sandra Marino
    Seguidora: Caixinhas com Carinho
    email: contato@caixinhascomcarinho.com
    twitter: @caixasccarinho

    ResponderExcluir
  124. Eu quero ganhar!!
    Nome e seguidora: Vanessa Schneider
    e-mail: vanessasch_nh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  125. Eu quero ganhar!!
    Nome e seguidora: Vanessa Schneider
    e-mail: vanessasch_nh@yahoo.com.br
    Twitter: @vanessasch_nh

    ResponderExcluir
  126. Eu quero ganhar!
    Nome Roberta Lima
    seguidora Roberta C
    rochalub@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Eu quero ganhar!
    Nome: Karen Lis Ferreira Carvalhal Santos
    e-mail: karenlis@hotmail.com
    nome de seguidora blog: KarennLiss

    ResponderExcluir
  128. Eu quero ganhar!

    Nome: Leonice Campelo
    Seguidora: Nice
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Eu quero ganhar!

    Nome: Leonice Campelo
    Seguidora: Nice
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com
    Twitter: @leonicecampelo

    ResponderExcluir
  130. Eu quero ganhar! =DD
    Bruna Cursino (nome e seguidora)
    bnunna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Eu quero ganhar!
    Bruna Cursino (nome e seguidora)
    bnunna@hotmail.com
    @brruubbss

    ResponderExcluir
  132. Eu quero ganhar!

    Manuela da Costa Cerqueira
    Seguidora
    Manu Cerqeuira
    @Manuccerqueira

    ResponderExcluir
  133. Eu quero ganhar!
    nome - Silvia Russo
    e-mail - silpinkstar@gmail.com
    nome de seguidora blog - Sil

    ResponderExcluir
  134. Eu quero ganhar!

    Mabel Tibes da Silva
    beltibes@hotmail.com
    Seguidora: beltibes
    Twitter: @bel_ts

    ResponderExcluir
  135. Eu quero ganhar!

    rafaella santos cordeiro
    rafaellasantosc2010@hotmail.com
    seguidora:rafaella santos cordeiro
    belo horizonte/mg

    ResponderExcluir
  136. Eu quero ganhar!
    rafaella santos cordeiro
    rafaellasantosc2010@hotmail.com
    belo horizonte/mg
    seguidora:rafaella santos cordeiro
    Twitter:@120307yara

    ResponderExcluir
  137. Eu quero ganhar!
    nome:ana carolina barbosa de azeredo costa
    nome de seguidora:carol
    e-mail:sorteimania@yahoo.com.br
    cidade:paraiba do sul/rj

    ResponderExcluir
  138. Eu quero ganhar!

    nome: Vanessa de Lima
    seguidora: Vanessa Lima
    e-mail: vanessa.spbr@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  139. Eu quero ganhar!

    Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
    enesmendes@yahoo.com.br
    Duque de Caxias - RJ

    ResponderExcluir
  140. EU QUERO GANHAR

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  141. 2° comentário

    EU QUERO GANHAR

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina
    @carolinabjork

    ResponderExcluir
  142. Eu quero ganhar!
    Nome e nome de seguidora: Lilian Dias
    liliancmd@ig.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  143. EU QUERO GANHAR!
    Nome/Seg: Camilla Sartorato
    camillasbr@hotmail.com
    @manualdecasados
    Londrina-Paraná

    ResponderExcluir
  144. Eu quero ganhar!

    Camila Abreu(nome e seguidora)
    lovely_girl.s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Priscila Souza Decarli
    seg: Priscila Decarli
    pri_deecarli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Eu quero ganhar!

    Nome: Roberta Fraga da Silva
    Seguidora: Roberta
    E-mail: beethinha@gmail.com
    São Leopoldo/RS

    ResponderExcluir
  147. Eu quero ganhar!
    Manu Demonti
    Seg: manudemonti
    manudemonti@yahoo.com.br
    Balneario Camboriu/SC

    ResponderExcluir
  148. eu quero
    rhaiana rezende
    rhaianarezende@yahoo.com.br
    vila velha es

    ResponderExcluir
  149. Eu quero ganhar!

    Alessandra Marques
    alessandra.campos@yahoo.com

    ResponderExcluir
  150. Eu quero ganhar!

    Nome: Camila dos Santos
    Email: camilacamomiladesign @ hotmail.com
    Seguidora: Camila dos Santos

    ResponderExcluir
  151. Eu quero ganhar!

    Nome: Patricia
    Email: vidabellic@hotmail.com
    Seguidora: Patricia
    Twitter: @vidabellic

    ResponderExcluir
  152. Gostaria muito de ganhar!!!
    Karla de Almeida
    karla_salm@hotmail.com
    sou seguidora na comunidade BN: Karla

    ResponderExcluir
  153. Eu quero ganhar!

    Maria Ienke
    seguidora: Novas Alices
    marydurden@hotmail.com
    Ponta Grossa/PR

    http://novasalices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  154. Eu quero ganhar!
    Mércia Peixoto
    mercia.valeria@hotmail.com
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir
  155. EU QUERO GANHAR
    LUCIARA SANTOS DE FARIAS
    @FLORLUCIARA
    GOIÂNIA/GOIAS
    luciara.martins@hotmail.com
    Seguidora: Luciara Santos

    ResponderExcluir
  156. Eu quero ganhar!
    Tatiane Ferreira Malaquias
    tati421@hotmail.com
    Tati Ane *-*
    @tati381

    ResponderExcluir
  157. Eu quero ganhar!!!!

    Kizzy Vieira
    Seguidora: Kizzy
    kizzyc7@hotmail.com
    Itanhaém/SP

    ResponderExcluir
  158. Eu quero ganhar !!!
    Millena Nimer Littig
    millelittig@hotmail.com
    @millenanimer
    SEG:Millena
    São Mateus/ES

    ResponderExcluir
  159. Eu quero ganhar !!!
    Millena Nimer Littig
    millelittig@hotmail.com
    @millenanimer
    SEG:Millena
    São Mateus/ES

    +1 seguindo o twitter !

    ResponderExcluir
  160. Eu quero ganhar!!

    Carine Bastos
    seg: Carine Bastos
    carine_bastos@hotmail.com
    Brasilia-df

    ResponderExcluir
  161. Eu quero ganhar!

    Aruanda Sfair
    Aru Sfair
    aru.sfair@gmail.com Curitiba PR
    @eu_divulgo

    ResponderExcluir
  162. Eu quero ganhar!

    Aruanda Sfair
    Aru Sfair
    aru.sfair@gmail.com Curitiba PR
    @eu_divulgo

    ResponderExcluir
  163. Eu quero Ganhar!

    Alessandra Leal
    Seg: Alê
    lelek.mulçeka@gmail.com
    Santarém/Pará

    ResponderExcluir
  164. Eu quero ganhar!

    Myllena Dantas
    Seguidora: Myllena Dantas
    my.llena_dantass@hotmail.com
    Pombal/PB

    ResponderExcluir
  165. Eu quero ganhar!

    Raquel Vigilato
    Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    =)

    ResponderExcluir
  166. Eu quero ganhar!!!

    Nome: Ana Paula Ferraz
    Email: aplink@ig.com.br
    Seguidora: Paulinha
    Rio de jsaneiro/RJ

    ResponderExcluir
  167. Nathalie Pessoa
    pessoa.nathalie@gmail.com
    Salvador/Bahia
    Seguidora: Nathy

    ResponderExcluir
  168. Eu quero ganhar!
    nome- Franciele Klock
    e-mail- francieleklock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. Eu quero ganhar!
    Nome: Gabriela Ribeiro
    E-mail: gab_amanne@hotmail.com
    Nome de seguidora: Gabriela Ribeiro

    ResponderExcluir
  170. Eu quero ganhar!!!

    Bruna Camile Gonzales Defendi

    bruna_rbd_93@hotmail.com

    bruh1502

    @bruhcamile

    ResponderExcluir
  171. Eu quero ganhar!
    Gisele Barres Costa
    Seguidora: Gisele Costa
    jikinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  172. u quero ganhar!
    Gisele Barres Costa
    Seguidora: Gisele Costa
    jikinha@gmail.com
    Twitter: @giisele

    ResponderExcluir
  173. Eu quero ganhar!
    Nome:Kelly Santos Conceição
    E-mail:kellysantosc_15@hotmail.com
    Nome de seguidora: kellynha

    ResponderExcluir
  174. Eu quero ganhar!

    Francielli J. P. Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  175. Eu quero ganhar!
    nome- diana filipa henriques
    e-mail- dianahenriques2@sapo.pt
    seguidora- diana henriques

    ResponderExcluir
  176. Eu quero ganhar!!!
    nome: viviane c.g. ayres
    e-mail: vick_facul@yahoo.com.br
    seguidora: viviane c.g. ayres

    ResponderExcluir
  177. eu quero ganhar
    rosanapaschoalim@yahoo.com.br
    seguidora rosana
    rosana paschoalim

    ResponderExcluir
  178. eu quero ganhar
    rosana paschoalim
    seguidora rosana
    rosanapaschoalim@yahoo.com.br
    @ropaschoalim

    ResponderExcluir
  179. Eu quero ganhar!
    sandra Marino
    Seguidora: Caixinhas com Carinho
    contato@caixinhascomcarinho.com
    @caixasccarinho

    ResponderExcluir
  180. Eu quero ganhar!
    Tábata Pouzo Minatel
    tabatinha_minatel@hotmail.com
    seguidora: Tábata Minatel

    ResponderExcluir
  181. Eu quero ganhar!

    Luma Tainara Duarte
    seguidora: Luma Thainara
    luma.tainara.duarte@hotmail.com
    Francisco Beltrão - PR
    Seguindo os twitter's. meu twitter é @frasesdalit

    ResponderExcluir
  182. Eu quero ganhar!

    Segundo comentário...

    Luma Tainara Duarte
    seguidora: Luma Thainara
    luma.tainara.duarte@hotmail.com
    Francisco Beltrão - PR
    Seguindo os twitter's. meu twitter é @frasesdalit

    ResponderExcluir
  183. Eu quero ganhar!!!
    Vanuza Fernandes de Sá
    vafesa@hotmail.com
    Vanuza

    ResponderExcluir
  184. Eu quero ganhar!
    Cheli Urban
    cheliurban@gmail.com
    Cheli

    ResponderExcluir
  185. eu quero
    nome franciele de souza vieira
    email francyelesvieira@yahoo.com.br
    seguidora franciele vieira
    viamao rs

    ResponderExcluir
  186. Eu quero ganhar!!!

    Nome: Sandra Hashimoto
    Seguidora: San Arthen
    E-mail: hashimoto.sandra@gmail.com
    Cidade/Estado: Bertioga/SP

    ResponderExcluir
  187. Eu quero ganhar!
    nome: Joana Karina Barbosa Leopoldo
    e-mail: joanakarina_16@hotmail.com
    nome de seguidora bloG: joana karina
    nome de seguidora do Twitter: @juhh_priincess

    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  188. Eu quero ganhar!
    nome: Joana Karina Barbosa Leopoldo
    e-mail: joanakarina_16@hotmail.com
    nome de seguidora bloG: joana karina
    nome de seguidora do Twitter: @juhh_priincess

    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  189. Eu quero ganhar!
    Nome : Tania Faleta Ferreira
    e-mail: taniafaleta@hotmail.com
    Alagoinhas/Ba

    ResponderExcluir
  190. Eu quero ganhar!

    Nome: MAri Evangelista
    E-mail: marialima.li@hotmail.com
    Seguidora: Mariamaisbonita

    Bem que eu poderia ser a sortuda da vez, afinal, será bem no dia do meu aniversário.rs
    22/02

    www.mariamaisbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  191. Eu quero ganhar!

    nome: Lígia Maria Menzani
    e-mail: ligiamenzani_1@hotmail.com
    seguidora: Lígia Menzani

    Matão/SP

    ResponderExcluir
  192. Eu quero ganhar!
    Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br
    Bragança Paulista-SP

    ResponderExcluir
  193. Eu quero ganhar!!
    Maria Isabel Crovador
    Nome de seguidora: Isabel Crovador
    isabelcrovador@hotmail.com
    Irati/PR

    ResponderExcluir
  194. Eu quero ganhar!
    Isadora Cotrim (seg)
    isadoracotrim@yahoo.com.br
    São João del Rei - MG

    ResponderExcluir
  195. Eu quero ganhar!
    Isadora Cotrim (seg)
    isadoracotrim@yahoo.com.br
    São João del Rei - MG
    @super_sorteios

    ResponderExcluir
  196. Eu quero ganhar!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente/SP

    ResponderExcluir
  197. Eu quero ganhar!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente/SP

    seguindo twitter: @bykarenkessler

    ResponderExcluir
  198. Oi meninas, está rolando um sorteio no meu blog, são 14 produtinhos...passem lá!
    maiscabeloslindos.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opnião é muito importante!

Baphos

mariotta  calçados (1) 25 de março (1) 5cinco (1) absolut control loreal (1) AC makeup (1) acessórios (1) adesivos labios (1) agachamento (1) agua de cheiro (3) agua fresca (1) alice disse (1) amy winehouse (1) anabela (2) anabela alto verão 2012 (2) animal print (5) ankle boot (1) Ankle boots (1) anos 60 (1) anos 70 (1) anti sinais (1) antonella (1) ares perfumes (1) argan. pomada cachos (1) argila (2) argila tratamento (1) artesanato (1) ativador de cachos salon line (1) atrevida color trendy avon (1) auto maquiagem avon (1) automaquiagem (1) avon (2) avon shine revolution (1) bairro japonês (1) batom (3) Beauty fair 2011 (1) Beauty fair 2012 (1) beauty fair 2013 (2) beleza natural (1) Beleza Natural cachambi (1) beleza natural zona norte (1) beyoncé (1) bicicleta (1) big chopper (1) big universo (2) bigamia loja (1) biquini de praia (1) Blant Colors (2) blogs amigos (1) boca rosa blogueira (1) bolsa azul (1) Botom gloss shine revolution (1) broto de bambú (1) cabelo (1) cabelo afro (1) Cabelos (55) cabelos cacheados (2) cabelos naturais (1) cachos como dormir (1) calçados 2012 (1) calcinha sem elástico (1) caminhada (1) Canal you tube (2) caneta removedora de maquiagem (1) cantina luna di capri (1) cantinas italianas são paulo (1) Cap toes (1) Capa (3) capsulas de brilho avon (1) carimbos esmaltes (1) Casa do perfume (1) caveira tendencia (1) cea (4) cetaphil (1) cigarrete (1) cinto azul (1) cinto caqui (1) cleo pires desfile tng (1) colaboradora (2) college (1) coloque na sua bolsa (1) COLOR BLOCK (1) colour blocing (1) colour bloking (1) combinar anabela (1) complexo do alemão (1) compras internacionais (1) comprinhas (1) Comunidade Orkut Beleza Natural (29) contém 1g (2) CORA (1) corretivos eudora (1) corte (2) coruja (2) craquelados (3) cravos espinhas (1) creme hidratante (4) cromados (1) Cuidados (1) cuidados pele (6) cupcake sabonete (1) curativos divertidos (2) curvex eletrico (1) decoração Rio de janeiro (1) demage dia das mães (1) demaquilante (1) dermage (1) dermanail (1) desconto (1) desfile tng 2013 (1) dia das maes (6) dia dos namorados (5) dicas compra (3) disantinni (1) Dorothy Gray (1) dourado (1) Dream fashion tour 2011 (1) dúvidas (1) egeo choc (1) embelezze (1) emporio body store (4) encaracolados (1) enrolados (1) esfoliação (2) esmalte (1) esmalte ano novo (1) esmalte antares meheje (1) esmalte com glitter (1) Esmalte da semana e Misturinha (2) esmalte dourado (1) esmalte glitter (1) esmalte hipoalergênico (1) esmalte impulso ludurana (1) esmalte muda de cor (1) esmalte nanotech cora (2) esmalte natal (1) esmalte outono inverno (1) esmalte reveillon (1) esmalte turma da monica jovem (1) esmaltes (63) esmaltes reveilon (1) esmaltes top beauty (1) esmates (1) eudora o boticario (1) eventos (3) extrato de rosas cabelo (1) eyeko (1) faceira acessorios (1) Familgia Mancini (1) fantasia de cleopatra (1) fantasia Diana caverna do dragão (1) fashion rio 2013 (1) ferias (1) fina flor (1) fita presente (2) flare (1) flocados (2) florido (1) Folic 2013 (1) francesinha (1) frescor das folhas (1) gel cabelos natural (1) gisele Bündchen (1) glitter sapato (1) gola rendada (2) gota cosméticos (3) hellokit 50 anos (1) hidratação cabelos (1) hidratação power (4) hidratacao rosto (2) higeia (1) hipiie chique (1) Hollywood Fashion Secrets. (1) Hopi Hari (1) inauguração loja ibirapuera (1) intense mate (2) inverno 2011 (9) inverno 2013 (1) ITI Bazar (1) jeans (1) lanox (1) lapis (1) lapis colorido (2) laranja + azul (1) leave in (1) legging estampada (1) leila insensato coração visual (1) leite de cabra cabelos (1) leite de limpeza (1) lencinhos para remover maquiagem (1) lenço como usar (1) Liberdade são paulo (1) lingerie (1) linha capilar emporio body store (1) linha intense brilho (1) linha intense mate boticario (3) linha misuke (1) liquidaçao (1) lixas (2) locao iluminadora (1) lofty style (3) lofty style inverno 2012 (1) loja avon botafogo (1) loja avon expressa da avon rio de janeiro (1) loja avon expressa rio (1) loja expressa avon (1) look Glam (1) lucro avon (1) ludurana (2) ludurana magnetic (1) luminária (1) Luna di Capri (1) lunablu (1) lunablu madureira (1) lunablu rio (1) luto pelo rio. (1) maercatto verão 2012 (1) makeup (1) makeup B (1) malva shine revolution (1) manteiga de karité (1) mãos cuidados (1) maquiagem (36) maquiagem pele oleosa (1) maquiagem verão 2012 (1) Maria Moda (1) mascara de nutrição (1) máscara facial (1) mascara hidratação argan (1) mascara nutritiva (1) maxi brilho esmaltes (1) maxton (1) meia calça colorida roxa (1) mercatto (8) mercatto nova coleção 2012 (1) militar (4) mimos (1) Moda feminina (28) modha hd (1) moicano (1) moleca (1) moleca 2012 (4) moletom (1) moletom chique (1) mullet (1) nagô (1) nailart (1) Natura (3) natura faces (1) nave (1) Nein 80 (1) neon (1) no poo (1) noivas (2) novex (1) novex bambu (1) novex oleo de argan (1) novex oleo de coco (2) nutrição (1) o boticario (12) o Boticário linha intense jeans (1) o mercado (1) océane femme 2012 (1) oferta (1) off topic (5) Og organizer (1) oigirl (1) oleo de argan (4) óleo de Argan Belo fio (1) olho gatilho (1) orkontro (1) ouro boreal (1) outono inverno 2011 (10) outono inverno make (1) oxford (2) pantene cachos (1) pantene fusion da natureza (1) papeline (5) papeline barra garden (1) parceiro (1) parede porta retratos (1) pele negra (1) pele oleosa (1) penelope charmosa (1) penteado afro (2) penteado formatura (2) penteado noiva (1) penteados festa cabelos cacheados (1) pepeline coleção pátria amada (1) peplum (1) perfume (1) pernas (1) pés (1) Pesquisa (1) pinceis avon (1) Pinup (2) pó mosaico avon (1) polish magnetic (1) Praça II (1) Prèt-a-Portrait (3) primavera verao 2011 (1) primeiro beijo (1) promo beleza ntura (1) promo ecologie (1) promocao (2) pulseira nó (1) quimica beleza natural (1) racismo no brasil. (1) reclamação salão werner (1) reflexao (1) relaxamento para o natural (1) removedores (1) renda (1) reparadores de ponta (1) restauração (1) reta (1) Retalhos Cariocas (1) revenda de avon (1) rihanna (1) rimel (1) rio belezza 2011 (1) roberta rodrigues desfile tng (1) rosa (1) roupas infantis (1) roupas.com (1) roxo verão 2014 (1) S by Shakira Eau Florale (1) sabonete intimo (1) sabonetes (1) saia longa (1) salão primavera meier (1) salao ruim (1) salão wener (1) salon line (1) salon line nutrition (1) salto fantasma (1) sandalia moleca (1) sandallia vizzano alto verão (1) Santa Lolla CeA (1) santa malagueta acessórios (1) sapatilha coruja (1) sapatilha de bolinha (1) sapatilhas (1) sapato azul (1) sapato bicolor (1) sapato neon sanho dos pés (1) sapatos com glitter (1) sapatos com tacha (1) sapatos fluo (1) sapatos inverno 2012 (1) saruel (1) selinho (1) shampoo suave (1) shortinho (1) silicones nobres (1) skinny (2) sneak (1) soltar cachos (2) sorteio (31) SPA (1) stillus (1) summer 2012 avon (1) tati princess (1) Tatti Simões (1) Teleférico Morro do Alemão (1) tendencia verão 2013 (1) tenshi (1) tinta colorida. (1) tintira (1) tintura (1) tintura cabelos com quimica (1) tng 2013-2014 (1) tonalizante (1) tonalizante color (1) tonalizante henna (1) top beauty (3) top coat (1) top fashion bazar barra (1) tpm (1) Trafego blog (1) tranca (1) trança afro (1) transição relaxante natural (3) transitioning 1-2-3 (1) turismo em são paulo (1) turquesa verão 2014 (1) u.ni slim (1) unha caviar (1) unha ombre (1) unhas decoradas (5) unhas fortes (1) unhas impressas (1) up colors holografico (1) usk-frusk (1) Variedades (14) verão (1) verao 2012 (1) verão 2012 Marisa (2) verty (1) vestido bolinha papeline (2) vestido branco (1) vestido laranja (2) vestido mullet (1) vestido rendado preto (1) vestido tropical (1) vestido verde menta (1) vestidos reveion (2) Viagem à Sampa (1) viciofofo (1) VicioShop (1) viciotrend (1) video (3) vigário geral (1) violentlips (1) vitamina E cabelos (1) vizzano (1) Vogue Fashions Night out 2013 (1) Vult Hair Repair Cachos (1) xadrez (1) yenzah oleo de marrocos (2) YES COSMETICS CAMPO GRANDE (2) YES COSMETICS MEIER (10) zerozen (1) zinzi (2) zoo (1)